Hidratação caseira para o cabelo!

by - 08:57

HELLO PESSOAL!!

Uma das vantagens de ter uma mãe cabeleireira é isso, saber todos os segredinhos sobre cabelo. Venho aqui contar 2 deles pra vocês, que são receitinhas caseiras de hidratação que minha mãe faz em meu cabelo e no dela.

1- Vinagre de maçã:
Ele serve para retirar coisas indesejáveis do cabelo, porém sempre misturado ao creme de hidratação, e retira o ressecado do cabelo.
O vinagre serve também como neutralizante, no caso de emergência por falta do produto, e isso é usado na química de tioglicolato.
**Preparo: Peguem o creme de hidratação de sua preferência, e duas colheres de sopas de vinagre, misture o vinagre no creme e passe no cabelo. Deixe agir no máximo 30 minutos, que é o tempo máximo para hidratar os cabelos.

TEM QUE SER VINAGRE DE MAÇÃ EINNN!!!
Ah o creme hidratação que eu uso é esse, é de ervas, meu cabelo se dá super bem com ele, o cabelo fica bem hidratado, fora o cheiro é delicioso. Eu adoro esse creme. hahaha. Ele é bem baratinho, e vende em loja de produtos profissionais de salão.

2- Azeite e pó de café:                                                                                                                               
O café na hidratação, ele serve de esfoliante, ativa a circulação do couro cabeludo, fazendo também o crescimento do cabelo. A hidratação com azeite de oliva é uma ótima forma de hidratar os cabelos. Ao ser usado diretamente ou com uma composição cosmética, o azeite sem dúvida melhora, a saúde do seu cabelo e de sua pele. E nesse caso vamos usar os dois juntos. 
** Preparo: Peguem o creme de hidratação de sua preferência e misture o pó de café e o azeite, e só, sério Anna??? Muito sério, depois passe em seu cabelo, massageie bem, fazendo movimentos circulatórios, e deixe agir no máximo 30 minutos e depois lave suas madeixas!! 
E AHHHH QUE FIQUE CLARO, ISSO VAI DE CADA CABELO, EINNN!! O MEU SE DAR SUPER BEM COM ESSAS HIDRATAÇÕES!
Então é isso amorzinhos!! Duas receitinhas caseiras para fazer no cabelo. Espero que gostem. 

Beijos da Anna.                                                                                                                                          


Talvez você também goste de...

0 comentários