Comprimento Midi. Como usar?

by - 13:50

Oi gente linda! Meu nome é a Larissa Rosa e sou a mais nova colaboradora de moda do blog Atelie Model! Fico muito feliz em estar ajudando a Anna que é uma amigona minha! Mas vamos ao que interessa né? Hoje vamos aprender um pouco mais sobre um comprimento que tem feito a cabeça de muita gente.


O comprimento midi vem tomando espaço nos guarda roupas e nos corações de muitas mulheres atualmente. Pelo simples fato de ser uma peça versátil e muito elegante, concordam?
Algumas ainda tem um certo receio sobre como utilizar a peça, com o que combinar ou se ficaria bom em alguém com uma estatura menor. Então hoje trouxe pra vocês algumas dicas que podem esclarecer essas dúvidas.

Sempre é bom dar uma acinturada no look, seja com uma blusa pra dentro da saia ou com um cinto não muito largo.


Se for usar uma bota, opte por modelos que cubram toda a canela, de forma que aparente estar usando uma meia calça. Desse jeito, você não corre risco de parecer ser mais baixa, já que a bota de cano curto dividiria sua silhueta em dois.


Outra ideia super bacana é combinar a peça com um cropped, que cai super bem e ainda pode ajudar a destacar a silhueta desejada.

São diversas opções de peças com esse comprimento no mercado hoje em dia, o que vale mesmo é usar a criatividade e deixar que p seu estilo fale mais alto!
Espero que tenham gostado do post, em breve estarei de volta!
Muitos beijos ❤

Talvez você também goste de...

2 comentários