Cabelão #ProjetoRapunzel

by - 17:52

Olá meus amores. Hoje o assunto vai ser cabelo, e iremos começar um projeto muito maravilhoso, o projeto Rapunzel, pra quem não sabe eu uso aplique de tic tac, e chega uma hora que cansa de usá-lo, ai parei e pensei, vamos começar algo para fazer essa cabeleira evoluir e dar tchau para esse aplique.
Então meninas, comprei 1 remédio para ajudar no crescimento o "Lavitan", uma máscara de hidratação com especialização para crescimento e o famoso "óleo de rícino".



1- Lavitan Hair
 Lavitan hair é um suplemento vitamínico-mineral. Rico em vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento e fortalecimento capilar. 
Ele contém 30 cápsulas, e ele deve ser consumido 1 cápsula ao dia. Ele é composto por: Vitamina B6, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco

Vitamina B6: favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, para a manutenção da integridade funcional do cérebro, oque evita o estresse, sendo este, um dos agentes precursores da queda do cabelo.
 Biotina: È também conhecida como Vitamina H ou B7, a biotina contribui para que o metabolismo funcione corretamente. A sua carência pode causar queda de cabelos.
Cromo: Necessário para o metabolismo correto de gorduras, proteínas e carboidratos.
Selênio: Contribui para o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação das radicais livres.
Zinco: È importante  para o bom funcionamento do sistema de defesas do organismo. È necessário para a divisão celular, auxiliando no crescimento do cabelo, para estrutura da pele e para cicatrização.

2- Máscara para hidratação Salon Line.

S.O.S Bomba de vitaminas máscara, explosão de hidratação. Fui pesquisar nas farmácias uma máscara para esse projeto e achei essa, confesso que fiquei apaixonada pela embalagem e curiosa pelo que diz nela. Ela auxilia no crescimento saudável, tem uma hidratação ultra profunda, restauração da fibra e desembaraço. Composta por Whey Protein, Vitamina A, óleo de rícino e D-Panthenol. 

Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Òleo de rícino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

3- Óleo de rícino.

Como citado lá em cima, ele auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. Está sendo o queridinho das blogueiras como produtinho de cabelo. 
 Benefícios do óleo de rícino para os cabelos:
  1. Fortalece os fios.
  2. Combate a queda dos fios.
  3. Contém Vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento.
  4. Ativa a circulação do couro cabeludo.
  5. Hidratada e recupera os fios profundamente.
  6. Ajuda a manter a hidratação dentro dos fios. (sela)
Entre outros benefícios, além de tratar o couro cabeludo, o óleo de rícino condiciona e hidrata os cabelos, prevenindo pontas duplas.
Meninas, eu tirei foto do meu cabelo ontem, que foi o dia que comecei a tomar o remédio, e de 15 em 15 dias eu irei fazer postagem para vocês poderem ver a evolução do cabelo com os 3 produtinhos, ok? E se vocês quiserem fazer parte desse projeto, utilizem a tag #ProjetoRapunzel #AteliêModel, que irei ver como vocês estão fazendo e a evolução do cabelo de vocês. <3
Estou super ansiosa, um super beijo.

Talvez você também goste de...

2 comentários

  1. Eu acho muito legal esse projeto rapunzel, essa máscara já ouvi falar muito bem dela, depois que usar faz resenha tá?


    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amorzinho, fico prometendo isso ok? Pelo que eu reparei, parece ser ótima. Beijosss!!

      Excluir