Desisti?

by - 14:09

Oláaaa! Fiquei sumidinha por aqui, mas foi por motivos pessoais. Sabe quando aquele sentimento de que nada vai dar certo, bate na janela? Então, ele bateu durante esse 1 mês que fiquei fora daqui, mas esse tempo serviu de motivação também, pois vi que isso aqui é oque eu quero e eu não sou de desisti fácil. Voltei.


Passei muito mal por esses dias, faltei trabalho, escola, foi uma loucura. Durante esses dias (diante de umas crises) chorando conversei com minha mãe e coloquei tudo que estava me corroendo, disse que meu sonho é ser modelo, crescer com o blog e que não me vejo fazendo outra coisa na vida, há não ser isso.


Fiz um teste vocacional na escola e o resultado foi que eu me identificava na área de Enfermagem, e aquilo ficou na minha cabeça sabe, pois sempre falei que nunca queria ser enfermeira e isso serviu para que, a minha motivação de correr atrás dos meus sonhos aflorasse. Sempre fui daquelas de que pensa alto, e conquista o que deseja na persistência e não seria diferente com meu blog e minha carreira.
Então pessoal, estarei voltando com o blog, e prometo que dessa vez eu não desisto! <3
Obrigada pelo carinho de todos que disseram: "Não desista" e são por vocês e por mim que não irei desistir. Até breve.

Talvez você também goste de...

0 comentários